Medo de viver!

Hoje o Ponto em Cores vai falar de você que está aí acomodado na vida sem perspectiva de crescimento! Hoje vamos falar das pessoas que tem medo de viver.


Olha não sei se já te contaram mas quem manda na sua vida é você!

Muitas vezes as pessoas reclamam muito da vida, que as coisas não saem do lugar. Mas esquecem que tem o comando total das suas ações. Tudo que acontece na sua vida é fruto de escolhas. E suas escolhas ninguém pode tomar por você. Exatamente tudo que acontece na sua vida, que depende da sua escolha, é culpa sua!

Se está uma merda, é culpa sua! As escolhas erradas das pessoas em volta te afetam até um certo ponto. Não afeta a ponto de te fazer declinar.

A vantagem disso tudo é que uma escolha certa SEMPRE apaga uma errada. Pode haver sequelas sim, mas uma atitude correta na sua vida, pode mudar gradativamente as marcas de uma escolha errada.

Incentive-se, viva! Existir é diferente de viver. Abandone esse medo de encarar a vida e levanta dessa cadeira para mudar tudo que te incomoda!

Lembrem-se, o Ponto em Cores estará sempre aqui para ajudar você! Compartilha pra gente o que te impede. Conte sua história para nós. Vamos conversar?

Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!