A Utilidade dos Lenços! Formas de Usar

Na Segunda-Feira postamos aqui no blog os cortes de cabelo que 2015 deixou em alta, que você pode ver AQUI. Hoje vamos falar sobre o cabelo das mulheres, ou melhor sobre a falta deles!


É extremamente lindo uma mulher que assume sua careca! Quem disse que apenas homens podem exibir carecas lustrosas por aí? Nada disso!

O que muda, é que naturalmente as mulheres são mais vaidosas e consequentemente a falta de cabelo, seja causada por doença ou não, afeta muito sua autoestima.

Por isso hoje vamos falar sobre os lenços, que antes utilizados em sua maioria no pescoço, hoje em dia são bastante utilizados como acessório para a cabeça. Lembrando que os lenços podem ser usados por quem tem cabelo também! É sempre uma opção para proteger a cabeça do sol quente.

Então vem com a gente pegar essas dicas de utilização dos lenços para dar um charme a mais. Mas lembre-se: usar o lenço é uma opção, não obrigação! Se você se sente melhor com eles, use sem restrição! Mas se não te faz mal não usar, não tem problema! Veja o vídeo abaixo, feito pela atriz Vera Holtz que é madrinha do instituto Oncoguia.




Conhece outras maneiras de amarrar o lenço? Mande sua foto pra gente! Vamos conversar!




Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!