Aceitação

Hoje vamos falar sobre aceitação, os males que a rejeição de si mesmo pode causar, e no que nos beneficia aceitarmos a nós mesmos da forma que somos.


Vemos por aí muitas pessoas que ainda não se aceitam como são. Sejam gays, gordos, negros, ou qualquer outro tipo de pessoa que a sociedade trata como minoria.

Que é difícil ser considerado minoria, nós sabemos, porém você torna tudo mais difícil se você não se aceitar.

O Ponto em Cores já disse em OUTRO POST, que você é dono da sua própria vida, que não adianta reclamar das coisas e ficar sentado no mesmo lugar, esperando que elas mudem sozinhas. E você pode sim, mudar boa parte dos olhares de negatividade que são apontados pra você, se aceitando!

Levanta a cabeça, ergue a bandeira do que você é e defenda isso. Apoie-se em positividade, cerque-se de pessoas que te querem bem, você precisa ter onde se segurar, para aguentar isso tudo. Mas nunca, de forma alguma, deixe de se olhar no espelho e admirar quem você é.

Rejeitando a si mesmo você perde forças para lutar contra tudo aquilo que já te rejeita. É preciso amar a si mesmo, antes de amar qualquer outra coisa, ou pessoa. Aceite-se, ame-se, liberte-se.

Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!